Angelina Jolie emite comunicado sobre violência na Síria

sexta-feira, agosto 29, 2014

Atriz repudiou publicamente conflitos no Oriente Médio

Angelina Jolie em missão humanirátia (Foto: AFP)

Conhecida por apoiar causas humanitárias, Angelina Jolie fez uma declaração sobre os conflitos no Oriente Médio:

“São milhões de pessoas refugiadas e isso não é apenas uma estatística. É um fato”, disse a atriz em comunicado. E completou: “Isso é uma demonstração clara do nosso fracasso coletivo em acabar com a guerra na Síria e ignorar as resoluções do Conselho de Segurança da ONU. Precisamos resolver este conflito e reunir todos os esforços para apoiar todos esses sírios que se encontram em situação desesperadora”.

Jolie é embaixadora da boa vontade do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (Acnur) e faz jus ao seu título: no início deste ano ela visitou crianças sírias refugiadas no Líbano.

Fonte: Ego

Faça seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>